Você está em:
Home>Notícias

Participantes do programa Jovem Aprendiz do CIEE assistem sessão do Cine UPIS

Jovens entre 14 e 24 anos, assistiram ao filme Os Vingadores

O Cine UPIS recebeu, em 7/11, cerca de 45 participantes do programa Aprendiz Legal, promovido pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). A visita é uma premiação pelo desempenho dos jovens na Campanha do Agasalho, realizada pela Instituição entre junho e julho deste ano. Na sessão, será exibido o filme Os Vingadores.

“Eles arrecadaram quase três mil peças de roupas na Campanha. Então, como uma forma de agradecê-los, trocamos o treinamento semanal feito no CIEE pela sessão de filme. Escolhemos a UPIS por ser uma Instituição reconhecida”, diz a instrutora do grupo, Gleice Félix.

Na semana que vem, uma nova turma deve comparecer ao Cine UPIS. “Como são muitas pessoas, dividimos o grupo em duas turmas”, complementa.

O Aprendiz Legal é uma forma de ajudar jovens entre 14 e 24 anos a conseguirem o primeiro emprego. Os selecionados participam de um mês de treinamento e depois vão ao CIEE semanalmente para as reuniões.

09/11/2012

voltar para página anterior topo diminuir o tamanho da letra aumentar o tamanho da letra imprimir