Você está em:
Home>Notícias

Semana acadêmica de administração

Durante o evento serão premiadas empresas que se destacaram no mercado brasiliense em 2012

Nos dias 3 e 4 de setembro, a UPIS promove a Semana Acadêmica de Administração 2012 – III Fórum do Administrador, cujo tema deste ano é "O uso da tecnologia e comunicação pelos administradores". A Semana Acadêmica será realizada nos turnos matutino, das 7h às 11h, e, no noturno, das 19h às 23h, no Auditório General Uchôa, localizado no Campus I, na quadra 712/912 Sul.

O Presidente do Conselho Regional de Administração (CRA) do DF, Carlos Alberto Ferreira Júnior estará presente na abertura do evento, no qual conversará com os alunos sobre a
profissão. “A cada ano, adaptamos os temas das palestras à demanda do mercado. Faremos palestras práticas voltadas à comunicação, inclusive redes sociais, que é algo novo”, explica o professor de Administração Alessandro Cruz.

Durante a Semana Acadêmica, serão entregues quatro Prêmios UPIS de Administração. As categorias são: Profissional do Ano, escolhido por votos de alunos e professores; Empresa que Mais se Destacou, eleita com base nos indicadores do Sebrae e Fibra; Professor do Ano, indicado pelos alunos; Melhor Trabalho de Conclusão de Curso, decidido pela banca de examinadores com base nas notas obtidas.

No dia 7 de setembro, os alunos de administração participarão de uma festa em homenagem ao Dia do Administrador.

03/09/2012

voltar para página anterior topo diminuir o tamanho da letra aumentar o tamanho da letra imprimir